Entre ou Cadastre-se

Políticas de trocas e devoluções

Clave de C se preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

O cliente deverá comunicar via correio eletronico (contato@clavedec.com.br) ou whatsapp o motivo da troca, ou devolução.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência ao receber o produto, você deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Iniciar conversa
💬 Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá 👋 Podemos ajudá-lo?