Clave de C se preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
O cliente deverá comunicar via correio eletronico (contato@clavedec.com.br) ou whatsapp o motivo da troca, ou devolução.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência ao receber o produto, você deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Prontos para baixar e imprimir
Segurança para pagar
Seus dados protegidos
Ajuda e soluções
Clave de C “Está alguém contente? Cante louvores.” Tiago 5:13b
Blog : clavedec.com.br